https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/a231d991a1f482838654a5529e513e12.jpg

SEM COMORBIDADES

Investigador da Polícia Civil morre aos 45 anos com covid-19

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

O investigador da Polícia Civil Edimarcio da Silva Moraes, de 45 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (17), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Edimarcio foi mais uma vítima da covid-19 no Estado.

O agente possuía 17 anos de carreira e trabalhava na Delegacia de Sinop

Segundo a Secretaria de Saúde de município, o policial não tinha comorbidade.

Por meio de nota, o Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado (Sinpol-MT) disse que o policial estava internado desde a semana passada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional.

“Excelente policial, bem conceituado na sociedade, querido entre os colegas e com inúmeros serviços prestados na região norte do Estado. O Sinpol/MT se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor e reitera e intensifica as cobranças por condições dignas de trabalho junto ao Governo do Estado e Judiciário, os quais, na visão da diretoria do sindicato, estão sendo omissos”, diz trecho da nota do sindicato.

Em Sinop foram registradas 15 mortes por covid-19, sendo que três foram registradas entre terça (16) e quarta-feira (17).

Conforme o boletim informativo, cerca de 170 pessoas foram infectadas com o novo coronavírus, sendo que 104 estão recuperadas, 50 são monitoradas em isolamento domiciliar e duas pessoas seguem internadas, sendo uma em UTI privada e uma em UTI no Hospital Regional.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *