https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/VIATURAS.jpg

NO INTERIOR

Caminhoneiro dá carona e tenta estuprar e matar garota de 15 anos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um caminhoneiro foi preso em flagrante em Canabrava do Norte (988,5 km de Cuiabá) acusado por tentar matar e estuprar uma adolescente de apenas 15 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (16), na BR-158.
A menina contou aos policiais, que pegou carona com o homem em Ribeirão Cascalheira com destino á Confresa. Após passar um certo tempo, o motorista perguntou a adolescente quanto ela queria para ter relações sexuais com ele, a mesma disse que não era garota de programa e não aceitaria dinheiro algum.
A menina teria tentado descer do caminhão, porém a porta estava trancada, chegando em uma região asfaltada o motorista parou o veículo e levou a jovem a forças para um matagal, onde ela sofreu uma tentativa de estupro além de ser espancada e ameaçada de morte.
A vítima reagiu e conseguiu se soltar e correr do criminoso. Após alguns minutos escondida o suspeito foi embora em seu caminhão. A jovem pediu por socorro e a Polícia Militar de Canabrava do Norte foi acionada.

Após relatar os fatos aos policiais e repassar as características do caminhão do suspeito, a PM conseguiu prender o motorista e recuperar os pertences da jovem que ainda estavam no veículo.

Ambos foram encaminhados ao Núcleo de Polícia Militar de Canabrava do Norte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *