https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/2a8a45609e48b7f668890e2e0ac4146e.jpg

LUTO NA POLÍCIA

Sargento é a primeiro vítima de Covid-19 na corporação da PMMT

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informou na tarde desta quinta-feira (18), o falecimento do 3º sargento Welington Pereira Duarte, de 46 anos, lotado na cidade de Primavera do Leste, 11° Comando Regional. O militar é a primeira vítima fatal da Covid-19.

Welington estava internado em tratamento na Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis. A PM informa que desde os primeiros sintomas, acompanhou o tratamento do policial, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro de saúde, foi transferido para a cidade de Rondonópolis.

O comando da instituição e toda tropa se solidariza com os familiares nesse momento de profunda dor. Uma equipe da Assistência Social da PM, coordenada pelo tenente-coronel Diego, juntamente com o comandante do 4º Comando Regional, coronel Wilker, e a comandante do 11° Comando Regional, coronel Francyanne, estão somando esforços no apoio à família.

Wellington era casado e deixa dois filhos.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso informa com profundo pesar o falecimento  do 3º sargento Welington Pereira Duarte, de 46 anos, ocorrido nesta quinta-feira (18.06), em Rondonópolis. Duarte era lotado no Núcleo da PM de Santo Antonio do Leste(379 km de Cuiabá)  e residia em Primavera do Leste(231 km de Cuiabá), sede do 11º Comando Regional.

O militar é a primeira vítima fatal da Covid-19 na corporação. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Rondonópolis.

A PM informa que desde os primeiros sintomas acompanhou o tratamento do policial, que teve início em Primavera do Leste, mas devido ao agravamento do quadro foi transferido para a cidade de Rondonópolis.

O comando da instituição e toda a tropa lamentam a morte e se solidarizam com os familiares nesse momento de profunda dor.

A Assistência Social da PM, coordenada pelo tenente-coronel Diego, juntamente com o comandante do 4º Comando Regional de Rondonópolis, coronel Wilker, e a comandante do 11° Comando Regional, coronel Francyanne, estão somando esforços no apoio à família.

Lamentamos profundamente e desejamos força à família e a todos os nossos policiais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *