https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/image_P9gbqWr.jpg

ESCLARECIMENTO

Após término, Tiago Ramos nega agressão a Nadine e B.O. contra Neymar

Reprodução/Instagram

Tiago Ramos publicou um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) confirmando seu término com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. e negando que tenha  agredido a ex ou feito boletim de ocorrência contra o jogador.

“Só peço que nos respeitem”, declarou ele na legenda da publicação.

O modelo começou o vídeo falando sobre um suposto boletim de ocorrência que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador o xingando durante um papo com os amigos.

“Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe.”

Na sequência, Tiago garantiu ter ido a uma delegacia acompanhado de Nadine para prestar depoimento sobre uma suposta agressão, mas negou que as acusações sejam reais.

O modelo também confirmou o término dos dois após cerca de dois meses de relacionamento, pedindo que “por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem.”

Antes de finalizar, Tiago também afirmou que os boatos de que participará da nova edição do reality show A Fazenda são falsos.

Leia na íntegra:

“Estou muito chateado com essa situação… Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadide. Mas infelizmente não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe.

Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão.

Outra coisa, eu não irei para a ‘A Fazenda’, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem.

Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine.

Já está muito chato.

E outra coisa, eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes.

Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não tem ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *