https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Rondonopolis_a_noite.jpg

EM RONDONÓPOLIS

Consumo de cerveja e narguilé serão proibidos por 30 dias em cidade de MT

DA REDAÇÃO / FRED MORAES
[email protected]

Pelo visto foi necessário adotar medidas extremas para frear a contaminação da COVID-19 em Mato Grosso, dessa vez um novo decreto divulgado nesta sexta-feira (19) proíbe o consumo e vendas de bebidas alcoólicas e narguilé em qualquer estabelecimento por 30 dias.

A cidade que assinou o decreto foi Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital) tendo em vista o aumento dos casos no município. A partir desta sexta-feira (19) passa valer a medida. Nem mercados e conveniências foram poupados do decreto.

Com mais de 692 casos confirmados, e 21 mortes, a prefeitura do município decidiu implantar tal restrição. Quem for pego vendendo ou mesmo transportando bebidas será preso.

O toque de recolher também foi adiantado, ele deve iniciar às 19h e terminar às 5h do dia seguinte. Em casos de atividades religiosas, a circulação se estende até às 20h.

As medidas serão avaliadas a cada 7 dias pelo Comitê de Gestão de Crise.

Além das determinações sobre a comercialização de bebidas, o Executivo municipal já havia anunciado na quinta-feira (17) a suspensão de consultas e cirurgias eletivas na rede municipal de saúde, exceto as da área de oncologia e cardiologia.

Veja Mais

5 comentários em “Consumo de cerveja e narguilé serão proibidos por 30 dias em cidade de MT”

  1. Joabe Batista disse:

    Que absurdo, prefeito medíocre, quem vai fiscalizar isso? A polícia do Mato Grosso vai cumprir esse desmando? LOUCURA. Já passou da hora desse país ter uma intervenção.

  2. Adriana ferreira do nascimento disse:

    Como vai impedir a pessoa toma sua cervejinha?e o álcool que ta contaminado as pessoas ? Sera que o povo para bebe vai sumi o virus?entao fecha a fabrica de cerveja tbm ue …..

  3. Sts disse:

    Só avisando, fake News da processo viu, Rondonópolis não é o estado todo de MT. Click bait, fake News , covidão e outras na notícia.

  4. JORGE DAQUI disse:

    Vamos proibir também a compra e VENDA de arroz, feijão, carne, leite e derivados.
    QUEM for pego batendo aquele PRATÃO terá PENA DE MORTE OU PRISÃO PERPÉTUO.
    ONDE CHEGAMOS, *SERÁ QUE ESTAMOS TODOS *MORTOS* OU LOUCOS*?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *