https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/unnamed.jpg

2º MORTO EM 24H

Sargento da PM de 45 anos morre após ficar 22 dias internado na UTI

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A corporação da Polícia Civil perdeu mais um membro para o covid-19, o sargento da Polícia Militar, Laercio Salvaterra Flores, tinha 45 anos e morreu na madrugada desta sexta-feira (19). Flores estava há 22 anos na corporação.
Internado há 22 dias, o sargento estava internado um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Hospital Jardim Cuiabá). Ele deu entrada no último 28 de maio.

Com a morte de Laercio, esta já é a segunda morte de um PM vítima da doença respiratório em menos de 24 horas. A primeira morte foi a do também sargento Wellington Pereira Duarte, de 46 anos, que era lotado no 11º Comando Regional de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).

A informação da morte de Laercio foi divulgada na manhã de hoje (19) pelos colegas dele.

Na última terça-feira (17), um grupo de militares da Força Tática entoou a chamada “Oração do Taticano” na frente da unidade de saúde para levar força ao colega. O vídeo divulgado no Instagram da Polícia Militar.

BALANÇO ESTADUAL:

Mato Grosso já contabiliza 8.116 casos da Covid-19, além dos 296 óbitos.

As 24 mortes mais recentes envolveram residentes de Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Querência, Confresa, Campo Verde, Cuiabá, Sinop, Campos de Júlio, São Domingos do Maranhão, Primavera do Leste, Cáceres, Lucas do Rio Verde e Barra do Garças.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *