https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/01/d4bbb9f5c8f0e739b44fcece6c9313af.jpg

RACHADINHA

Flávio Bolsonaro diz que é vítima de uma “campanha de difamação”

Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) divulgou nota, neste sábado (20/06), em que se diz “vítima” de uma “verdadeira campanha de difamação”.

Ele  promete provar que é infundada a acusação do Ministério Público do Rio de Janeiro de que liderava uma organização criminosa quando era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

O cerco dos procuradores ao senador se fechou ainda mais após a prisão, na quinta-feira, de seu ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

Segundo investigações do MP do Rio, Queiroz era o operador financeiro de um esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio na Alerj.

Nessa prática, os funcionários devolvem parte do salário ao parlamentar. Os procuradores também suspeitam da evolução patrimonial do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, considerada incompatível com seus rendimentos.

“O senador Flávio Bolsonaro é vítima de um grupo político que tem patrocinado uma verdadeira campanha de difamação. Essas pessoas têm apenas um objetivo: recuperar o poder que perderam na última eleição. Apesar dos incessantes ataques à sua imagem, Flávio Bolsonaro continua a acreditar na Justiça”, diz a nota divulgada pela assessoria do parlamentar.

“Ele reafirma inocência em qualquer das acusações feitas por seus inimigos e garante que seu patrimônio é totalmente compatível com os seus rendimentos. Tudo ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos. A verdade prevalecerá”, conclui a nota.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *