https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/6e12a6476fc1474b0cc943b265be3d447.jpg

BOAS NOTÍCIAS

Lockdown abaixa números de casos e Confresa reabre comércio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Após passarem 15 dias em Lockdown e apresentarem uma baixa no números de contaminados, a cidade de Confresa (1161 km de Cuiabá) deve iniciar o processo de reabertura do comércio nesta segunda (22), o anúncio foi feito pelo prefeito Roni Condão por meio das redes sociais da prefeitura.

A cidade que antes do fechamento estava em quinto lugar no ranking das cidades de MT com mais casos, agora caiu para oitava colocação, o que é ótimo  para os Confresense.

A respeito da reabertura do comércio, o prefeito da cidade disse que agora a responsabilidade estarão nas mãos da população:

“Cada cidadão tem que fazer a sua parte, usando máscaras, lavando as mãos, saindo apenas quando for realmente preciso”, destacou o prefeito da maior cidade do Norte Araguaia.Rônio destacou que um novo decreto Municipal que será publicado, contará com algumas restrições. Academias, por exemplo, devem permanecer fechadas por pelo menos mais 15 dias.

Confresa tem mais de 30 mil habitantes, e segundo o último boletim expedido pela SES neste domingo (21) a cidade está com 273 casos confirmados, 67 em domicilio, 9 pessoas internadas, sendo 6 em enfermaria e 3 em uti’s. O número de recuperados é mais que o dobro do total de casos confirmados, mas já registrou 6 óbitos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *