https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/image_h9xQAdM.jpg

CASO A SER INVESTIGADO

Justin Bieber é acusado de agressão sexual por duas mulheres

Duas mulheres usaram o Twitter entre a noite deste sábado (20) e a madrugada deste domingo (21) para acusar Justin Bieber de agressão sexual.

A primeira, que se apresentou apenas como Danielle, contou que o caso teria acontecido em 9 de março de 2014 enquanto ele estava em Houston com a então namorada Selena Gomez.

Na época, Danielle tinha 21 anos e contou que ela e dois amigos teriam ido a uma festa, onde conheceram Bieber e tiraram fotos com ele. Foi quando o cantor e mais um homem teriam a convidado para ir ao hotel Four Seasons.

Bieber, então, teria levado Danielle para um quarto, onde teria acontecido o crime. Os dois começaram a se beijar e o cantor a empurrou na cama, tirando a roupa. Neste momento, ela teria pedido para o cantor parar, mas ele não a obedeceu.

Segundo Danielle, Bieber tirou as calças e a cueca e fez uma” penetração forçada e sem consentimento”. “O que aconteceu comigo não foi bom”, escreveu ela.

Uma outra mulher, identificada apenas como “Kadi”, repostou o tweet de Danielle e disse que também  foi agredida sexualmente por Bieber. O caso teria acontecido  em 4 de maio de 2015 no banheiro de uma suíte no Langham Hotel, em Nova York.

“Ele começou a me beijar, tocando meu corpo e me acariciando. Pedi que ele parasse e continuei dizendo que não podia fazer sexo com ninguém antes do casamento”, contou Kadi.

Ela disse que Bieber a teria levado para a cama, a “prendeu” e tentou fazer sexo. Kadi empurrou o cantor e deu um chute entre as pernas dele.

Kadi disse que contou à irmã sobre o suposto ataque, foi a público e twittou – e depois excluir – sua história em 2017. “Foi quando eu decidi ir para a polícia”, acrescentou.

Kadi também compartilhou capturas de tela de conversas de texto que ela supostamente teve com o guarda-costas de Bieber.

Empresária nega e fãs defendem cantor

Um print de uma suposta conversa de Allison Kaye, empresária de Bieber, com uma fã do cantor está circulando na web. No bate-papo, Allison teria o defendido, dizendo que estava com ele na data em que a Danielle o acusa.

“Após o evento em 9 de março [de 2014], Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada. Qualquer reserva de hotel que ele tivesse em Austin não começou até a noite seguinte e ele estava no Westin, não no Four Seasons”, disse a empresária.

“Então, isso é factualmente impossível. Lamento ter demorado tanto para responder, mas queríamos ser respeitosos e abordar o assunto com informações reais”, completou Kaye.

Muitos fãs de Bieber também estão defendendo  nas redes sociais e criando “provas” contra as mulheres que acusam o cantor. O assunto já é um dos mais comentados da web.

Até a publicação desta nota, Bieber não se pronunciou.

Justin Bieber é acusado de agressão sexual por mulher no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Justin Bieber é acusado de agressão sexual por mulher no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Suposta conversa da empresária de Justin Bieber com fã (Foto: Reprodução/Twitter)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *