https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/mais.jpg

PRIVACIDADE

Maisa desabafa sobre perguntas de sua vida sexual: “Respeitem, por favor”

Maisa Silva fez um desabafo em seu Instagram na noite deste sábado (20) sobre as perguntas que algumas pessoas fazem sobre sua vida sexual com o namorado, Nicholas Arashiro — os dois têm 18 anos.

“Há muito tempo tive que me manisfestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. […] Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns.. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, declarou ela.

Maisa ainda disse achar muito triste em meio à pandemia do novo coronavírus, com um número tão grande de mortes, ter que falar desse assunto.

“Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. […] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, completou ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *