https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/mulherlesao4q.jpg

EM CUIABÁ

Mãe usuária de drogas é presa após dar cachimbo para criança

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Uma mulher não identificada, usuária de drogas foi presa pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22), após ser flagrada dando cachimbo artesanal para seu filho, menor de idade, enquanto ela empurrava ele em um carinho de bebê,no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

Segundo a PM,  ao ser flagrada realizando tal ato, populares reagiram e foram pra cima da mulher, o que causou tumulto generalizado.

Uma moradora informou a policia que a usuária estava empurrando o carrinho de bebe com a vítima dentro, em determinado momento teria colocado o cachimbo na boca dele. E começou a dar voltas de forma descontroladas na rua.

 A mulher estava com sinais fortes de maconha, e estava impossibilitada de responder por qualquer ação, sendo assim os agentes levaram a mulher para uma unidade de saúde e ser medicada. Depois foi levada a Central de Flagrante.

Criança foi entregue para uma testemunha e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A suspeita precisou receber atendimento médico e só depois foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de maus-tratos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *