https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/1_mascara-17848881.jpg

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após colocar veneno na máscara da ex-mulher

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio executada pelo ex-marido de uma maneira pouco usual: as máscaras que ela usaria ao sair de casa foram molhadas com veneno para matar baratas e insetos na manhã desta segunda-feira (22), em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o homem, de 55 anos, o suspeito ameaçou e agrediu a vítima, além de ter danificado o imóvel. Ela tinha medida protetiva judicial contra ele em razão de agressões e ameaças anteriores.

Durante a ocorrência, a mulher mostrou aos policiais duas máscaras que estavam sobre a pia, ao lado de uma lata com o inseticida.

Os agentes constataram sinais do produto nos protetores faciais, que foram recolhidos para perícia. O homem foi encontrado e detido em um carro parado a poucos metros da casa da vítima. Ele negou as acusações e alegou que estava infectado pelo coronavírus .

Levado a uma unidade de pronto-atendimento, ele foi examinado, mas não apresentava a doença nem sintomas dela. O criminoso foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, já na presença de seu advogado, mas se manteve calado.

Acusado de tentativa de homicídio, além do descumprimento de medida protetiva, ele foi levado à prisão e deve passar por audiência de custódia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *