https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Hospital-Regional-de-Sinop-e1576613668331.jpg

NO HOSPITAL

Homem é preso por racismo contra enfermeira: ‘macaca do capeta’

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Um homem com identidade não revelada, de 38 anos, foi preso dentro do Hospital Regional de Sinop (478 km de Cuiabá) po injúrias e ameaças cometidos contra duas funcionárias da unidade. O homem estava aguardando atendimento médico após receber golpes de faca, e ao ser notificado que era proibido mexer no celular durante o atendimento, ele se alterou e iniciou uma série de xingamentos contra ela, ‘macaca, capeta, negra feia e imunda, foram algumas das ofensas.

Os crimes de injúria e ameaça aconteceu neste domingo (21), a enfermeira que também não teve o nome divulgado, ainda tentou acalmar o paciente que estava causando transtornos na ala de emergência, mas estressado o homem continuou com as ofensas. ”Bicho do cão, negra feia e imunda, some da minha frente”, dizia o homem.

Indignada com as agressões verbais sofridas pela colega de trabalho, outra enfermeira interviu na situação, mas também foi ofendida pelo agressor. “Cala a boca, vou sair daqui, vou matar você e essa macaca do capeta”.

Em seguida, por meio do 190, a PM foi acionada, mas o homem já tinha saído do local, porém foi localizado e preso pela Polícia Militar nas proximidades do hospital. As vítimas relataram que o suspeito apresentava hálito etílico, ou seja, bêbado. Os policiais constataram que o suspeito havia se envolvido em uma briga em um bar e foi golpeado por um canivete na lateral da barriga.

Após ser preso, o homem recebeu atendimento médico onde foi feito a sutura e curativo do ferimento. Sob custódia da polícia, o homem deve responder por crime de injúria e ameaça.

Veja Mais

Um comentário em “Homem é preso por racismo contra enfermeira: ‘macaca do capeta’”

  1. CORONA disse:

    RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, UMA CASA PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTO TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessa rua é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800. Tudo ali é traficante conhecido, tudo machão e ficam vendendo droga perto do bar. Tal Clebinho é quem chefia a boca ali. É só pegar essa gente que acaba tudo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *