https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/2019-09-24t192515z_1903275391_rc1f7c35d740_rtrmadp_3_soccer-spain-fcb-vil-report_dJl18z3.jpg

NOVOS ARES

Juventus acerta o pagamento de 80 milhões de euros ao Barcelona por Arthur, afirma emissora

Albert Gea/Reuters

A Juventus teria acertado com o Barcelona o pagamento de 80 milhões de euros para a transferência do meio-campista brasileiro Arthur, da seleção brasileira.

As informações foram veiculadas nesta terça-feira pela “Sky Sports”, da Itália. De acordo com a emissora, a oferta salarial anual seria de 5 milhões de euros.

O Globoesporte.com apurou que representantes do jogador negam qualquer acerto com o clube italiano. O desejo de Arthur é continuar no Barcelona, como o próprio já manifestou em algumas ocasiões à mídia espanhola.

Houve uma conversa, mas não há qualquer negociação em andamento ou acerto próximo.

Segundo a “Sky Sports”, o técnico Maurizio Sarri tem o interesse de construir o meio-campo do seu time em torno do brasileiro. Por outro lado, o diretor da Juventus, Fabio Paritici, já admitiu publicamente que o volante ainda precisa ser convencido.

O Barcelona de Arthur entra em campo nesta terça-feira, pelo Campeonato Espanhol, para enfrentar o Athletic Bilbao.

No fim de semana, o time da Catalunha perdeu a liderança da competição para o rival Real Madrid – os dois têm o mesmo número de pontos (65), mas o Real leva a melhor no confronto direto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *