https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/71d599112a0dd24d93255d7aa6dbb073.jpeg

LUTO NA CORPORAÇÃO

Sindspen lamenta morte de Policial Penal com Covid-19

Da assessoria

O Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen) lamenta informar o falecimento da Policial Penal, Rejane Cassia Fialio Jorge, 40 anos, lotada no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

A policial Rejane, diagnosticada com a Covid-19, estava internada Unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Amecor, em Cuiabá e não resistiu às complicações do vírus e veio a óbito na tarde desta terça-feira (22).

Rejane atuava no Sistema Penitenciário desde 2004 esse ano completaria 16 anos de serviço prestado para o Estado.

“Recente havíamos recebido um áudio dela falando que iria vencer esse vírus, mas infelizmente ela não resistiu e deixa agora uma imensa dor nos nossos corações. Em menos de uma semana perdemos dois guerreiros do Sistema Penitenciário, primeiro o José, agora a nossa querida Rejane. Se antes já estávamos preocupados, agora ainda mais, perder pessoas próximas nos amedronta. Não é fácil guerrear quando não sabemos o momento em que o inimigo ele está próximo. Peço aos policiais penais e servidores do Sistema Penitenciário que tomem os devidos cuidados se previnam”, disse a presidente do Sindspen Jacira Maria.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *