https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/victorchaves.jpg

"QUASE TIREI MINHA VIDA"

Três anos após acusação de agressão, Victor Chaves fala sobre caso

O cantor Victor Chaves, que fez dupla com Léo, falou sobre sua vida três anos após ser acusado de agredir a atual ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida.

Na época, vídeos da câmera de segurança mostravam Poliana no chão durante uma discussão envolvendo a irmã do cantor.

“Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, afirmou Victor em entrevista cedida à Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo. O músico foi condenado a 18 dias de prisão alega que é inocente e que hoje mantém uma relação amigável com Poliana, pelo bem dos filhos, com guarda compartilhada de Maria Vitória e João Luiz, filho que estava esperando na época da acusação.

“Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas. Se não fosse para a mídia e não chegasse aos rigores que chegaram, teria sido um dia de caos que resultaria em separação. Como se trata da mãe dos meus filhos, só posso falar que houve descontrole emocional grande”, afirmou na entrevista.

Segundo ele, não houve agressão contra Poliana, apenas uma tentativa de contê-la durante uma discussão. “O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão”, reforçou. “É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela”.

O cantor conta que continuou fazendo shows e nega que houve cancelamentos após o caso. Além disso, relembra a situação em que ironizou a acusação em um vídeo nas redes sociais. Ele garante que, mesmo após o fim da dupla com o irmão, foi o foco na música que o fez seguir em frente. “O que me salvou foi a arte. Durante uns sete meses, tomava banho de três em três dias”, conta.

Victor conta que ficou 45 dias sem ver a filha e que depois de ver o filho recém-nascido no hospital, passou 4 meses sem vê-lo novamente. Atualmente morando em Campinas, o cantor encontra com as crianças a cada 15 dias, como foi decidido na ação de guarda.

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *