https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Droga-Sinop-03.jpg

EM SINOP

Após denúncia, PM fecha boca de fumo e uma mulher é presa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa por tráfico de droga na noite desta terça-feira (23), no bairro Vila Juliana, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que a suspeita estaria vendendo entorpecente na região.

Diante das informações, os policiais se deslocaram para o imóvel, ao avistar a guarnição da PM, a mulher tentou foragir, mas acabou sendo contida.

Na vistoria dentro da residência, os militares encontraram dois quilos de maconha, R$ 3,4 mil em dinheiro, porções de pasta base de cocaína, um caderno com anotações do tráfico, além de apetrechos para pesagem e embalo.

Veja Mais

Um comentário em “Após denúncia, PM fecha boca de fumo e uma mulher é presa”

  1. CORONA disse:

    RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, UMA CASA PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTO TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessa rua é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800. Tudo ali é traficante conhecido, tudo machão e ficam vendendo droga perto do bar. Tal Clebinho é quem chefia a boca ali. É só pegar essa gente que acaba tudo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *