https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/thumbs3-2.png

COMBATE AO CORONA

Comissão de Constituição, Justiça e de Saúde de Cuiabá sugerem distribuição do Kit-Covid

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e a Comissão de Saúde e Previdência Social da Câmara de Cuiabá irão encaminham a Prefeitura de Cuiabá um documento sugerindo a distribuição do chamado “kit-covid”, como forma de tratamento precoce a pessoas acometidas pelo novo Coronavírus (Covid-19).

A intenção é oferecer um tratamento preventivo a população cuiabana e reduzir a ocupação dos leitos com pacientes portadores do vírus.

A medida foi debatida durante reunião ordinária da CCJ, realizada na manhã desta quarta-feira (24), a qual contou com a participação dos membros da Comissão de Saúde.

Os vereadores Lilo Pinheiro (PDT) e Wilson Kero Kero (Podemos) da CCJ, e os vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Toninho de Souza (PSDB), ouviram ainda a médica Cristiane de Oliveira, que explanou aos vereadores sobre a importância do tratamento precoce para aquelas pessoas que estão acometidas pelo covid-19.

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) também participou da reunião e assinará a sugestão a ser encaminhada ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

De acordo com o vereador Lilo Pinheiro, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, “essa discussão se fez necessária pelo momento que está sendo vivenciado e para que os vereadores possam contribuir e levar até o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro a proposta do projeto”.

Logo após a explanação foi dado continuidade a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que analisou oito projetos de Lei.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *