https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/WhatsApp-Image-2020-06-25-at-15.20.05.jpeg

ARRAIÁ DO MATO

Artistas mato-grossenses realizam oito horas de live neste sábado (25)

Neste sábado (27.06), o distanciamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) será apenas de corpo presente, pois oito artistas mato-grossenses resolveram se unir para fazer um “Arraiá do Mato”, daqueles “bão” demais, com oito horas seguidas de live.

A intensão é juntar amigos e familiares, em uma grande festa pela rede social, para dar um pouco de alegria e aconchego, com o melhor do entretenimento via Instagram, começando com Ryancarlos de Oliveira, às 15h, seguindo com Pescuma, Totó Bodega, Karola Nunes, Thyago Mourão, Henrique Maluf, André D`Lucca e encerra com a cantora Ana Rafaela, a partir das 22h.

“Não teremos fogueiras, balões, fogos de artifício, danças e comidas típicas, mas esperamos criar uma atmosfera de muita alegria, descontração e paz. E lembre-se, se puder #fiqueemcasa”, convida o cantor e compositor, Henrique Maluf, que estará a caráter, de caipira, para tocar músicas do imaginário popular das festas juninas.

De uma voz imponente e marcante, principalmente para o black music, pop e samba rock, Henrique Maluf entrará em cena ás 20h, onde receberá como convidados especiais Lorena Ly, André Coruja e Annelibras, para interpretar em libras duas canções.

Em uma ordem cronológica, o Arraiá do Mato começa às 15h, com o ator cuiabano Ryancarlos de Oliveira (ryancarlosator), de 14 anos, protagonista na série Bugados, do canal Gloob, com o personagem Neo, em uma live divertida, envolvendo música e convidados.

Na sequencia, às 16h, o público entra no clima de sucessos do rasqueado cuiabano, com o cantor, compositor e jornalista, Pescuma (@pescumamoraisoficial).

Às 17h, o público vai prosear com Totó Bodega, o galã cuiabano, personagem do ator Romeu Benedicto (@totobogeda7).

“A Live é sua! Se caracterize, entre e mande correio elegante, para quem quiser. E vai ver como se pega um porco. Teremos como convidados Caixa de Brinquedos, Domingão e o cantor e Roberto Lucialdo”, conta Romeu.

Em seguida, como uma boa filha de paraibano, Karola Nunes (@karola_nunes) traz pra sua live, às 18h, as canções que ouvia na infância. Vai ter xote, baião, autorais e convidados especiais: os cantores Thales de Paiva, Juliane Grisólia e Laura Pascoalick.

Seguindo o bailão vem “Xô Dito”, com o ator Thyago Mourão. Esse pantaneiro que já mora no coração dos mato-grossenses traz em sua live aquela prosa boa, com muita música, humor e interação. Seus convidados serão, como sempre, imprevisíveis, pois Xô Dito recebe no bate papo as pessoas que o assistem.

“A interação com seu público deixa tudo muito divertido e interessante. Imperdível”, convida o artista.

Após muita música, com os anfitriões Karola Nunes, seguido de Henrique Maluf, já citado, às 20h, é a vez do ator André D`Lucca (@atorandredlucca), às 21h.

Um artista multifacetado, que é sucesso de público nas redes sociais e nos palcos, com seus personagens, especialmente com a rica Almerinda George Lowsbi. Em sua hora, D`Lucca vai chamar seis convidados.

E para fechar de forma especial, com mais música boa, a cantora Ana Rafaela (@anarafaelaoficial), entra às 22h, com sua bela voz, mais caipira do que nunca, neste Arraiá do Mato, cantando xote, forró e atendendo aos pedidos, com o correio elegante.

“E vai rolar declaração de amor ao vivo! É a oportunidade de se declarar pro crush sem se revelar. Ah e tem convidado especial e algumas surpresas! Cê não vai perder, né?”, convida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *