https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/d3ebd9b8e476cbcef7519f76675944bb.png

EM ISOLAMENTO

Apresentador do Cadeia Neles testa positivo para Covid-19

O BOM DA NOTÍCIA / MARISA BATALHA
[email protected]

Ilustração

O jornalista Edivaldo Ribeiro, que comanda o programa Cadeia Neles, na TV Vila Real, testou positivo para a covid-19, após exames realizados nesta última quinta-feira (25)

Ribeiro que é também proprietário do site O Bom da Notícia, acabou cancelando entrevista online marcada, igualmente, nesta quinta, com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), que seria realizada, especialmente, às 7h30, por conta da agenda apertada do democrata.

Por conta deste imprevisto e por ordens médicas, ele fez os exames e testou positivo para infecção, mas está sem nenhum sintoma mais grave, agora, em isolamento familiar.

A decisão de realizar os exames foi, inicialmente, uma ação de prevenção, já que Edivaldo tem um histórico um pouco atípico e teve em outubro do ano passado, um quadro de pneumonia, chegando a se internar no Hospital Santa Rosa.

E, assim, com o compromisso de oferecer uma informação pautada na imparcialidade, na precisão e em uma narrativa longe dos ruídos da comunicação, agradecemos, obviamente, ao governador Mauro Mendes – que muito gentilmente abriu sua agenda para O Bom da Notícia – e, claro -, à sua equipe sempre tão atenciosa com o site.

E agradecer aos nossos internautas que tem nos ajudado, diariamente, nos enviando pautas, denúncias e recomendando temas interessantíssimos, em particular, em meio à esta pandemia da covid-19, humanizando as nossas matérias, dando a elas um caráter mais comportamental.

Agradecer, sobretudo, a presença dos internautas cada vez mais constante, em nossas lives, interagindo conosco, ao vivo, pela plataforma do Facebook e Youtube do portal.

A entrevista com o governador democrata desmarcada nesta última quinta, será reagendada e todos que seguem mais de perto o site e as redes sociais do portal já estão, claro, convidadíssimos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *