https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/Sem-título-16.png

VEJA O VÍDEO

Descontrolada, mulher agride rapaz por ser gay e quebra equipamentos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher descontrolada, não identificada, agrediu um funcionário de uma agência de viagens, na tarde deste domingo (28), em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), por ser homossexual. Fora de si, ela ainda danificou vários equipamentos do local.

Além das agressões, o trabalhador sofreu preconceito devido a sua orientação sexual. Descontrolada, a mulher proferiu palavras ofensivas contra o jovem, afirmando que o mesmo deveria morrer por ser homossexual.

O fato foi filmado por passageiros, que registraram o momento em que ela, persegue, segura e bate no rapaz, que só se defende. Nas imagens é possível ver que ela pega um bastão e começa a quebrar os equipamentos que estavam no balcão de atendimento.

A suspeita começou a ficar furiosa, momento em que o atendente teria pedido para a mesma respeitar o distanciamento do balcão, devido a pandemia pelo novo coronavírus. O trabalhador insistiu para que a mulher se afastasse mais, o que teria a deixado irritada

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a Delegacia Judiciária Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Rodoviária de Lucas do Rio Verde MTAcabou sendo presa por danos a agência

Publicado por Breno Costa em Segunda-feira, 29 de junho de 2020

Veja Mais

Um comentário em “Descontrolada, mulher agride rapaz por ser gay e quebra equipamentos”

  1. Julio disse:

    Temos que saber o nome dela é divulgar nas redes

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *