https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/8fc9fd134c31771a222a5647d988da8eQA.jpg

NO INTERIOR

Funcionário de rede de água fica soterrado em obra e é resgatado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um funcionário com a identidade não revelada, que trabalhava em uma obra de manutenção na rede de água ficou completamente soterrado enquanto realizava os serviços na tarde desta segunda (29) em Nova Xavantina (a 652 km de Cuiabá).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima realizava a obra na margem do barranco, fazendo escavações para chegar nas tubulações de água na rua, próximo das 16h15, quando aconteceu o desmoronamento no local.

A equipe do Corpo de bombeiros foi acionada pelas testemunhas, os militares escavaram o local por cerca de 20 minutos até localizar o homem. Desenterram a cabeça e realizaram o procedimento de oxigênio para que o homem voltasse a respirar. Na sequência, continuaram as escavações para desenterrar o homem por completo.

Os socorristas prestaram os socorros e levaram o homem até a UPA, onde recebeu atendimento médico. Os bombeiros ressaltaram que a resposta rápida à ocorrência foi fundamental para salvar a vida do trabalhador soterrado e sem conseguir respirar para manter a própria vida.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *