https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/Viatura-Policia-Civil-1.jpg

EM COMODORO

Polícia fecha festa clandestina e sete pessoas são detidas

REPRODUÇÃO

Cinco homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Civil do município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá) durante ação deflagrada, em conjunto pela Polícia Militar, na noite de sábado (27.06) para averiguar uma denúncia anônima sobre festa com aglomeração de pessoas.

Os setes conduzidos foram autuados em flagrante, após serem surpreendidos pelos policiais realizando uma festa com aglomeração de pessoas, em uma residência na Gleba Nova Alvorada. No local foram apreendidas mais de 70 latas de cerveja, duas garrafas de aguardente, litros de energético e duas caixas de som.

As diligências iniciaram após uma denúncia encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde de que um grupo estava reunido fazendo festa, com uso de bebidas alcoólicas e aglomeração de pessoas.

As equipes policiais, acompanhadas de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, foram até o endereço mencionado, onde encontraram o grupo infringindo as determinações legais que visam a impedir a propagação do novo coronavírus.

Uma mulher de 33 anos foi detida por desacato e resistência. No momento da abordagem, ela xingou e desferiu empurrões e pontapés nos policiais. Um dos rapazes também ameaçou e caluniou a equipe.

Diante dos fatos, os setes envolvidos foram levados, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Comodoro. O grupo foi interrogado e autuado em flagrante pelo crime previsto no Artigo 268 do CP – “infringir determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa”.

A Polícia Civil de Comodoro destaca a importância de respeitar as determinações das autoridades de saúde neste período de pandemia, e principalmente de cumprir as restrições de prevenção ao novo coronavírus.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *