https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/cpi-dos-incentivos-fiscais.jpg

VEJA O VÍDEO

Zé do Pátio critica o governador Mauro Mendes e a imprensa de Rondonópolis

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Assessoria

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), atirou para todos os lados e metralhou a imprensa da cidade, criticou o governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), além de desrespeitar as normas de biossegurança contra o Covid-19, em coletiva com a imprensa na manhã desta segunda-feira (29).

No vídeo, é possível ver o prefeito muito próximo das pessoas, pegando seguidamente em sua máscara ao lado do senador Wellington Fagundes (PLMT). Ele estava muito exaltado com uma pergunta sobre as medidas e enfrentamento a Covid-19 pelo município.

“Essa pergunta tem que ser feita para o Governo do Estado, porque ele (Mauro Mendes) não trouxe mais UTI para cá, porque ele não está investindo mais. A imprensa de Rondonópolis está querendo preservar o Governo do Estado e só pôr, em cima do prefeito”, reclamou Pátio.

Zé Carlos cobrou ainda, mais investimentos por parte do Estado na região sul de Mato Grosso, ele disse que não é prefeito sul regional e foi além, disse não ser prefeito de Mato Grosso. “Eu sou prefeito de Rondonópolis e a imprensa está tendo erro muito grave, até então, jogando a responsabilidade em cima só do município, o problema do coronavírus, se, querer discutir o Governo”, exaltou.

“Eu não tinha credenciado as UTIs de Rondonópolis, justamente porque eu não estou tendo respaldo do Estado […] Cuiabá recebeu 55 UTIs, o Metropolitano recebeu 40, o São benedito recebeu 40, o Hospital Santa casa recebeu 40, de Cuiabá, e vocês continuam querendo focar o município e não abre o debate, sobre a questão do papel do Estado”, cobrou o prefeito.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *