https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Celulares-e-drogas-são-encontrados-dentro-de-colchão-na-Mata-Grande.jpg

NA MATA GRANDE

Com drogas e celulares, grupo tenta entrar em Penitenciária

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante e dois adolescentes apreendidos nesta terça-feira (30) tentando entrar com quatro colchões recheados de celulares e drogas na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com informações, os colchoes iriam para quatro detentos da Penitenciária.

Um dos homens se identificou com nome falso, mas após a checagem da polícia, foi descoberto que ele usou a identidade do próprio irmão para tentar entrar com um colchão com quatro celulares, oito carregadores e três fones de ouvido.

Um outro acusado tinha recheado o colchão com uma porção grande de substância análoga a maconha. Os dois adolescentes, cujo pai de um deles cumpre pena na Mata Grande, tinha no colchão quatro celulares, quatro carregadores e uma porção de drogas.

Já a mulher transportava no colchão quatro celulares smartphones, quatro carregadores e um carregador solar.

Todos os objetos foram flagrados pelo scanner da unidade penal. Tanto os adultos quanto os adolescentes foram encaminhados para a delegacia junto com as drogas e os aparelhos apreendidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *