https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/frharh.png

VEJA O VÍDEO

Sindimed repudia declaração de Possas que médicos estão se acovardando

Reprodução

Mais uma vez o secretário de Saúde de Cuiabá Luiz Antônio Possas fez um comentário infeliz que mostra o total despreparo na condução do cargo que ocupa e é digno de repúdio por parte da classe médica.

“Em entrevista a emissora TV Centro América no MT 1ª edição Possas de forma desrespeitosa disse que os médicos estão se acovardando, sendo que estamos na linha de frente. É fácil falar quando se está sentado no gabinete. Agora trabalhar nas policlínicas se expondo sem a proteção adequada e sem condições de trabalho, isso ele não leva em conta. O Sindimed/MT repudia veementemente tais ofensas à classe médica”, afirmou indignado o diretor de comunicação do Sindicato dos Médicos(Sindimed/MT) Adeildo Lucena.

Segundo o diretor do Sindimed os médicos já perceberam que a gestão é encabeçada por uma figura patética e incompetente como é o caso de Cuiabá, em que um secretário que ao invés de resolver os inúmeros problemas que afligem os cuiabanos procura transferir suas responsabilidades e jogar a culpa pela sua ineficiência em cima da classe trabalhadora.

“Inclusive temos uma médica excluída da UTI do PS, pela gestão municipal de Cuiabá, por cobrar melhores condições de trabalho. E diz estar faltando médico. Absurdo!!! Retaliação explícita!”, critica Adeildo.

“Consideramos sim, secretário um covarde que não assume suas responsabilidades”, finaliza Adeildo.

Último levantamento do CRM aponta que já são 161 médicos contaminados e 02 óbitos.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *