https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/b922530602dacb13b5f4461e019606ae.jpg

RELAÇÃO DE AMIZADE

Botelho admite disputa em Cuiabá caso Emanuel não vá à reeleição

Victor Ostetti/MidiaNews

O presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) afirmou, que a possibilidade de se candidatar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipais deste ano, desde que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não busque a reeleição.

Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (2), Eduardo Botelho confirmou que foi procurado pelo governador Mauro Mendes (DEM) e questionado sobre seu interesse em concorrer ao Palácio Alencastro.

“Eu disse que poderia ser candidato se vários fatores acontecessem. [Recuo de Emanuel à reeleição] foi uma das condições que coloquei para o governador e para mim também por conta da relação de amizade que tenho com o prefeito”, disse o presidente.

O parlamentar disse que, “Não gostaria de entrar em um embate contra ele [Emanuel]. A disputa eleitoral é dura e passa por agressões, discussões pessoais e não gostaria de ter isso com um amigo”.

Deste modo, Botelho afirmou não estar focado nesse projeto e disse que o assunto irá ser debatido mais à frente e reitera que não possui nenhuma informação se de fato, Emanuel voltará a disputar a prefeitura.

“Não estou trabalhando focado nisso, mas é algo que pode, sim, acontecer. Não estou descartando a hipótese de trabalhar com a eleição. Mas agora estou focado em encerrar o semestre, encerrar a votação da Reforma da Previdência. E daí, talvez, possamos discutir melhor esse assunto”, afirmou.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de julho de 2020 às 20:05:39
  • 2 de julho de 2020 às 20:03:26