https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/estuprador_preso.jpg

EM ÁGUA BOA

Estuprador da bicicleta ameaça violentar criança para mãe não resistir

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

ILUSTRAÇÃO

Um estuprador, de 58 anos foi preso nesta segunda-feira (29), após violentar mais uma mulher, de 26 anos, em Água boa (737 km de Cuiabá). Segundo o relato da vítima, já era de madrugada, quando o homem invadiu sua residência e ameaçou estuprar a filha de 3 anos se a mulher não fizesse sexo com ele.

A identidade do estuprador foi descoberta através do serviço de inteligência da Polícia Civil que identificaram câmeras de segurança em casas vizinhas.

Em diligências para localizar o suspeito, a equipe foi até a residência de um familiar dele, no bairro Primavera, mas o suspeito não foi localizado.

Porém, no local estava uma conhecida da família, que revelou também ter sido vítima de estupro praticado pelo mesmo homem, dias atrás. No entanto, ela não o denunciou por medo e vergonha.

As buscas continuaram e horas depois chegou à casa do familiar, onde foi surpreendido pela Polícia Civil, que fazia o monitoramento do local.

De acordo com a PM, o homem, de 58 anos, é acusado de vários crimes de estupro consumado e tentado, além de passagens por roubo, furto e invasão domiciliar.

Questionado sobre a bicicleta que ele utilizava durante os crimes, o homem informou que estava escondida em um matagal, nas proximidades da represa no bairro Cristalino. Os policiais localizaram a bicicleta, que foi apreendida.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *