https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/d1b8e6e11419191f68b2d6959f3cfac8.jpg

MAUS TRATOS

Filho é preso por manter idosa de 70 anos presa dentro de casa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, de 42 anos, foi preso por maus tratos, cárcere privado e sequestro da própria mãe, uma idosa de 70 anos na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Jardim Alto Alegre, em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá)

De acordo com a PM, o suspeito foi denunciado por trancar a mãe dentro de casa nesta última quarta-feira (1) e ameaçá-la com uma faca.

Segundo a vítima, ela conta que o filho já é acostumado a maltratá-la.

A PM, foi acionada via 190, por volta das 7h30.

No imóvel, os agentes encontraram uma testemunha e a vítima, uma idosa de 70 anos de idade, que relatou que mora com o filho e que na noite de quarta – feira(1), as 18h, ela foi trancada pelo suspeito dentro de casa, que lhe ameaçava com uma faca, caso quisesse sair.

A idosa conta ainda a polícia que há anos vem sendo maltratada pelo filho que lhe ofende com xingamentos, ofensas e propositalmente danifica os móveis da residência da família.

A mulher alegou que não denunciou antes porque o suspeito é seu filho, mas desta vez, ela pediu a ajuda da PM pois não aguenta mais a situação e precisa de uma medida de proteção judicial contra o suspeito, pois teme pela sua vida.

Diante das acusações realizadas pela idosa, os policiais localizaram o suspeito e o prenderam por crimes de maus tratos, cárcere privado, sequestro e ameaça.

O homem foi encaminhado à delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *