https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/caminhao-explode-colombia-estrada.jpg

VEJA O VÍDEO

Caminhão explode enquanto pessoas saqueavam combustível na Colômbia

Pelo menos sete pessoas morreram e outras 46 sofreram queimaduras nesta segunda-feira (6) na explosão de um caminhão que transportava combustível em uma rodovia no norte da Colômbia, informaram as autoridades locais.

O acidente ocorreu quando dezenas de pessoas saqueavam o caminhão-tanque que capotou quando viajava entre as cidades de Barranquilla e Santa Marta, no Caribe colombiano, segundo a polícia.

“Acreditamos que existam pelo menos sete pessoas mortas queimadas neste trágico acidente”, disse Fabián Ospino, prefeito do município de Pueblo Viejo onde ocorreu o incidente, em um vídeo transmitido nas mídias sociais.

Em um relatório subsequente, a polícia local confirmou sete mortes e 46 feridos pela explosão.

O Caribe colombiano é uma das regiões mais afetadas pelo novo coronavírus, que causou 4.064 mortes e 117.110 infecções no país.

Em cidades como Barranquilla, localizada a 45 quilômetros do acidente, o sistema de saúde está se aproximando do ponto de saturação.

 

Veja Mais

8 comentários em “Caminhão explode enquanto pessoas saqueavam combustível na Colômbia”

  1. Oque Deus tem aver com esse acontecimento? Deus nos deu algo maravilhoso que se chama sabedoria. Que Deus conforte os coração dos familiares.

  2. Essas pessoas mortas que estava movidas pelo saque , tinha consciência do risco , o dono do caminhão não deverá ser responsabilizado , essas perdas , se tratam da conveniência de seus atos, de saquear e sabendo do risco , triste é pras famílias que ficam com a dor ,,,

  3. claudio disse:

    O caminhão estava seguro, todo lacrado, sem vazamento. Mas foram abrir para iniciar o vazamento, a culpa? De quem precisava de gasolina, infelizmente!

    Deus nem olhou para o filho dele pregado numa Cruz, não iria olhar para pobres que pagam pelo roubo do valor de um combustível que conforme entendo nem precisariamos usar mais pois existe o Etanol, deveria ser barato… mas, os ricos sempre acharão uma resposta para cobrarem a mais!

    Claudio – Itajai-SC

    1. Ticudo disse:

      Você tem merda na cabeça. Que bom se todo criminoso tivesse essa punição imediata. Nosso mundo seria melhor

  4. CLAUDIO disse:

    jah comentei

  5. Claudia disse:

    Culpa é das próprias pessoas, não pode ver um caminhão tombado, quê já vai saquear a carga.

  6. DalterLS disse:

    Durante o roubo todos são “espertos “, depois da tragédia são “vítimas. Só falta responsabilizar o dono do caminhão pelas mortes.

    1. Evelyn disse:

      E tu é Deus pra julgar…. desnecessário teu comentario. Independente de qualquer coisa, São vidas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de julho de 2020 às 13:43:16
  • 7 de julho de 2020 às 12:38:03