https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/60f474d297706cf8a33549648fceb0c2.jpg

DRAMA POLÍTICO

Dilmar desiste de deixar liderança de MM e de sair do DEM em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), recuou em deixar a liderança do governador Mauro Mendes (DEM). O democrata também desistiu de deixar o partido, apesar de ter enviado ao Diretório Estadual, no dia 24 de junho, um pedido para ser expulso da agremiação.

O democrata estava insatisfeito com algumas decisões do governador e, por isso, havia pedido para deixar a liderança de Mendes, ganhou o noticiário em todo o Estado.

No ofício enviado ao Diretório Estadual do DEM, ele pedia para ser expulso e afirmava que a decisão era “em caráter irrevogável e irretratável”, decisão que, segundo ele, era tomada “por motivos de ordem pessoal”. Agora, Dal Bosco já mudou de ideia.

Dal Bosco comentou, em entrevista ao programa Resumo do Dia, sobre sua situação dentro do Partido Democratas e disse que vai permanecer filiado à sigla do governador e do presidente da Assembleia, Eduardo Botelho. Ponderou, no entanto, que as bases precisam ser ouvidas.

“Eu acho que temos que dar mais atenção às nossas bases até porque nós também saímos pedindo votos e a turma que mais pegou, que mais apoiou foi o próprio partido. Quer dizer, nós sabemos que temos coligações e sempre fui claro nisso, vamos respeitar as coligações, vamos tentar de toda maneira não ter atrito em nenhum município de Mato Grosso”, disse o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *