https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/12/IMG_8730.jpg

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA

Stopa é nome do PV caso Emanuel não saia para reeleição

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O ex-secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa, é o nome do Partido Verde para a eleição municipal 2020. Com a conjuntura em que Emanuel Pinheiro (MDB), não dispute para reeleição, e apoie o deputado Eduardo Botelho (DEM), Stopa assumiria o pleito.

O anúncio foi feito pelo vereador Justino Malheiros, membro do Diretório Municipal do PV. O partido vai continuar com o prefeito Emanuel, apostando no projeto de reeleição do emedebista.

“Caso o chefe do Executivo recue e venha apoiar outra possível candidatura, como a do deputado Botelho, o PV, por sua vez, lançará projeto próprio, com o ex-secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa”, diz trecho da nota encaminhada pelo PV.

Justino destaca que essa discussão já avançou em reunião do PV. Ele enfatiza que uma candidatura a prefeito de Stopa, para quem é um servidor público competente e experiente, não só daria trabalho para os concorrentes, com chances de vitória nas urnas, como contribuiria muito para o fortalecimento partidário.

Por outro lado, Emanuel ainda não decidiu seu futuro político. Há quem diga que ele trocaria o apoio a Botelho em Cuiabá, buscando a viabilidade do DEM apoiar a candidatura de seu filho Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), para prefeito de Várzea Grande.

Botelho disse que aceitaria essa proposta de ser candidato em Cuiabá apenas se Emanuel não fosse candidato, pois são amigos e não trocariam farpas dentro do processo político.

Vale lembrar que devido a pandemia, as eleições desse ano foram remarcadas para o dia 15 de novembro. (Com OD)

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *