https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/56ea2a4cd9ded4346459574732bec458-1.jpg

PARLAMENTAR VIOLENTO

Vereador espanca esposa ao ver ‘bom dia’ nas redes sociais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O vereador Rafael Piovezan de Campos (PP) de Acorizal (70 km da Capital), foi impedido pela Justiça nesta segunda-feira (6), de se aproximar da esposa, a qual alega ter sido espancada pelo parlamentar na última sexta-feira (3) na casa dos sogros durante uma briga no bairro Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com medida protetiva, o agressor terá que sair de casa, pois deverá manter a distância mínima de 500 metros da mulher.

A ordem judicial foi emitida pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, comarca de Cuiabá, a qual determina que Rafael não frequente a casa de familiares da vítima ou residência de amigos em comum, para que a mulher tenha assegurada sua integridade física e mental.

O parlamentar agrediu a esposa com um soco na boca durante uma discussão na casa dos pais do acusado no início da tarde da última sexta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, Rafael teria se irritado com a esposa após ver uma postagem de “bom dia”  que a vítima tinha feito em suas redes sociais.

A mulher relata que estava sentada com o filho de 3 anos, com os sogros e a cunhada, quando o vereador se aproximou e teria dito para ela: “você vai aprender a me respeitar” ao mesmo tempo em que tomou o aparelho celular dela.

Logo após Rafael tomar o celular, a vítima teria ido atrás do agressor para pegar o aparelho de volta, pois teria que fazer uma entrevista on-line às 13h.

Ao tentar pegar o celular, o acusado teria se virado e dado um soco no rosto da esposa. De acordo com testemunhas, Rafael precisou ser contido, para que não batesse mais na mulher.

Após a agressão física, ao ver a mulher caída e ferida no chão, o marido ainda teria xingado a vítima de “vagabunda”, e que ela teria saído de uma “família de porcos”.

Segundo relato da vítima, o casamento já dura 12 anos, e afirma que Rafael sempre foi agressivo e que a violência é constante em casa, tanto fisicamente quando psicologicamente, já que o marido a ameaça dizendo que vai tirar tudo dela, inclusive o filho.

A ocorrência, registrada por crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, foi encaminhada à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), responsável por investigar o caso e fazer cumprir a ordem judicial em desfavor do acusado.

Veja Mais

Um comentário em “Vereador espanca esposa ao ver ‘bom dia’ nas redes sociais”

  1. Leonardo disse:

    E qual o link do vídeo que motivou tudo isso?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *