https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/trafvg.jpg

DURANTE RONDAS

PM prende dupla por tráfico de droga em Várzea Grande

Em Várzea Grande, a Polícia Militar prendeu dois homens (35 e 25 anos) com 124 porções de maconha, munições e dinheiro, na noite de terça-feira (07.07), no bairro Jardim Glória.

A equipe da PM realizava rondas pelo bairro quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao abordar o suspeito, ele tentou fugir entrando em uma residência.

No momento da fuga, ele descartou uma sacola contendo 50 porções de entorpecentes, cinco munições calibre 22 e uma balança de precisão. Os policiais pediram apoio de mais viaturas, cercando o local, mas o suspeito não foi localizado.

Ao entrar na casa, os militares encontraram mais dois homens, com eles foram apreendidos 24 porções de maconha e R$ 240.

Durante a verificação no imóvel, os policiais encontraram na caixa de descarga do banheiro mais porções de maconha, totalizando a apreensão de 124 porções de entorpecentes.

Três motocicletas que estavam na residência também foram apreendidas na ação.

Os dois homens presos contaram à polícia que a residência que estavam pertence ao suspeito que está foragido, eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *