https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/DSF3955.jpg

PROCESSO SELETIVO

Com o colapso na saúde, MT contrata 24 médicos emergencialmente

Mayke Toscano/Secom-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição extra do Diário Oficial que circula nesta quarta-feira (08.07) o edital 002/SES/2020, que visa à contratação emergencial de 24 médicos para atuar no Centro de Triagem e Diagnóstico da Covid-19, em Cuiabá.

De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, a partir desta sexta-feira (10), por este link: http://seplag.mt.gov.br/medicos . O edital não estipulou data de encerramento do processo, mas essa informação, quando definida, será publicada no Diário Oficial.

É obrigatório Diploma de Conclusão do Curso de Medicina e Inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM. O documento completo do processo seletivo pode ser acessado clicando AQUI

Conforme consta descrito no edital, a remuneração paga ao médico, em escala de trabalho diurno de quatro horas, de segunda a sábado (até 14 plantões mensais), será de R$ 1.000,00.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que Mato Grosso precisa da ajuda desses profissionais para somar no combate ao coronavírus.

“No enfrentamento à pandemia, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da população”, declarou Gilberto.

O contrato dos profissionais é temporário e poderá ser rescindido de acordo com a necessidade do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicadas no Diário Oficial.

Veja Mais

Um comentário em “Com o colapso na saúde, MT contrata 24 médicos emergencialmente”

  1. oferecem 1000 plantao tira irrf sobra 700 tira roupa gasolinaacomida sobra 600 50 reaisaaahoras restodobrasil 150 a 200 aahoras,isso e salario de7000 a7500 por 8 hs dia 160 horas mes, grande piada, medicos decuiaba indo outros estados ganhar 4 x mais, claro,

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de julho de 2020 às 13:32:10
  • 9 de julho de 2020 às 13:31:30