https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/ba9a76e8e3b813bac882dce485e270ca.jpg

FATALIDADE

Criança venezuelana de 2 anos morre após ingerir querosene

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma criança venezuelana, de 2 anos, morreu na Policlínica do bairro Planalto na tarde desta terça-feira (7), em Cuiabá, após ingerir uma substância tóxica de querosene, no bairro Itamaraty, na Capital.

Segundo informações, a menina chegou a ser levada à unidade médica, mas como não havia vaga para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), acabou não resistindo e morreu.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na unidade médica, os agentes foram informados pelos pais da menina que eles são da Venezuela e se mudaram há pouco tempo para o Brasil.

O casal de estrangeiros contou que estavam em casa e em determinado momento a filha foi à cozinha, alcançou o produto de querosene e ingeriu.

Logo após o consumo, a criança começou a passar mal e imediatamente foi levada à policlínica. Após um primeiro diagnóstico, uma enfermeira chegou a regular uma UTI à vítima.

No entanto, o local não tinha nenhuma vaga para o tratamento intensivo e a menina não resistiu e morreu, por volta das 16 horas.

Diante da constatação do óbito, o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela DHPP.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *