https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/arthur-aguiar2.jpg

TRAIÇÕES

Arthur Aguiar abre o coração em entrevista: “Não namoraria comigo mesmo”

A coluna conseguiu, depois de muita conversa, gravar a primeira entrevista com Arthur Aguiar após o furacão passou na vida dele nos últimos dias.

O ator viu sua vida pessoal virar o assunto do Brasil, tornando-se tema de muitos memes e brincadeiras na internet, depois que sua ex-esposa Mayra Cardi revelou, em entrevista para este colunista, que Arthur teve 16 amantes em pouco mais de dois anos de casamento.

Bastante sincero, Arthur contou que fez um vídeo para a filha Sophia, para que ela assista quando crescer, reconheceu seus erros, pediu desculpas, disse que está fazendo terapia, que não consegue sair de casa, pois está profundamente abalado, e também não namoraria com ele mesmo.

Arthur Aguiar falou ainda que, aos poucos, quer reconquistar o respeito de Mayra Cardi como mãe de sua filha. Confira a entrevista completa:

Leo Dias: Esta entrevista de hoje não será para lavagem de roupa suja, para barraco, para choradeira, para relembrar fatos ocorridos no passado. Ninguém vai falar de ex aqui. Vamos tratar desse Arthur Aguiar que está surgindo a partir de agora.

Arthur Aguiar: Eu estava muito nervoso para dar essa entrevista pelo fato de que, como tudo aconteceu, eu não me sinto tendo credibilidade para falar. Meu sentimento é de que, não importa o que eu fale, não vai ser verdade, as pessoas não vão ver isso como uma verdade. E isso é uma coisa que me magoa muito, me deixa muito mexido. Porque, sim, eu errei muito. O que eu fiz não tem justificativa, não tem defesa, não tem o que falar. Está errado. Mas, a partir do momento em que você comete vários erros, tenho a sensação de que as pessoas já invalidam tudo.

Essa sua mea culpa é muito importante, entenda isso

Por isso que, quando eu falei: “Leo, esse ponto aqui não é verdade”. Depois, pensei: não adianta eu falar que não é verdade. Era tudo dentro de um bolo só. Eu acho, já falando um pouco, que no primeiro momento, houve muito um questionamento meu de “por que isso tudo está acontecendo comigo?”. Acho que, todo mundo, quando acontece algum problema, alguma tragédia, uma desgraça, um negócio muito gigante, a primeira coisa é: por que isso está acontecendo comigo. Então, durante dias eu fiquei nisso: por que? Por que? Por que? E foi bom eu ter tido esse tempo para vir falar com você porque hoje estou em um lugar do tipo: como eu vou fazer para que isso nunca mais aconteça na minha vida. Essa é a chave. Tenho quase certeza que, se não tivesse sido dessa forma, que está doendo para caralho, eu, de fato, não mudaria. Não pararia. Não gostaria de ser uma pessoa diferente.

Essa é a lição que você tira desse furacão?

A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa. A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Porque eu acho que, se eu não me trair, não vou trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela.

Você procurou ajuda profissional?

Sim. Quando a gente se separou, eu já tinha procurado uma ajuda profissional, psicológica, uma terapeuta para me acompanhar. Pra que eu pudesse me conhecer mais e poder fazer essa transição. Depois que isso tudo aconteceu, nem preciso dizer que isso virou quase um intensivo. Falo com ela quase todo dia. Às vezes, a gente faz sessão e, às vezes, a gente só se fala. Pra tentar me tirar desse lugar. E não só o fato dessa ajuda psicológica, que é muito importante, também houve uma busca por ajuda de propósitos. Não vou entrar em religião, porque não vou me colocar nesse lugar porque nem vai ser válido. Mas buscas de propósitos. De assistir coisas, de ler coisas, de ouvir, me apegar a situações.

Você amadureceu muito nesses dias, né?

Eu acho que estou amadurecendo, que é um processo. O Arthur que está falando com você, definitivamente, não é o Arthur que falaria com você há 10 dias. Se você tivesse me ligado no dia em que subiu o vídeo da Mayra, era outro Arthur. E um Arthur que não tinha capacidade de enxergar várias coisas que, hoje, esse Arthur enxerga. O que eu preciso que você entenda é: o Arthur está pronto? Está maduro? Não, está longe pra caramba. Estou no início de um processo. E que vai ser um processo longo. Não me considero uma pessoa amadurecida. Me considero uma pessoa em processo [de amadurecimento], com muita vontade de fazer diferente por mim.Eu não quero mais isso na minha vida, eu não quero mais essa energia. É uma energia horrível. Não sei se você já teve relacionamentos em que você traiu, mas é um sentimento que, primeiro, você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total. E aí você já não sabe mais: como é que você para? Você começa a entrar em um ciclo muito louco e, a qualquer momento, sua casa pode cair. Você tem que ficar segurando uma história, um sentimento, um negócio… É horrível. Eu não quero mais isso pra mim.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *