https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Governador-Mauro-Mendes-no-Fórum-dos-Governadores-em-Belém-do-Pará.jpg

LEITOS ESCONDIDOS

Mauro Mendes chama criadores de fake news de vagabundos 

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Jader Paes/ Agência Pará

O governador Mauro Mendes (DEM), disse em entrevista à rádio Jovem Pan Cuiabá, nesta sexta-feira (10), que, pessoas que fazem fake news são vagabundas e que não tem ninguém escondendo leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no hospital Estadual Santa Casa na Capital.

“Desculpa a expressão, mas é tanto nego vagabundo, que não tem o que fazer, que inventa mentira, e é terrível isso, né cara, escondendo leito só se for da vozinha dele, que inventou isso. Por que chega a ser irritante, você está trabalhando com seriedade, trabalhando muito para vencer as enormes dificuldades que você vive no Brasil”, disse o chefe do Executivo Estadual.

Nesta quinta-feira (09) apareceram nas redes sociais denúncias em que, estariam escondendo leito na Santa Casa e ainda acusando diretamente o Governo do Estado de estar por trás desse crime. O governador além de desmentir essa fake news, criticou o Poder legislativo brasileiro.

“Por isso que eu falo toda vez, nesse assunto, que o Congresso Nacional tinha que ter vergonha na cara e fazer uma lei dura. Porque a rede social ela é muito boa, ela é muito interessante, um grande instrumento. A imprensa séria, nossa, presta um grande serviço à sociedade ao cidadão, agora os caras ficam inventando mentira”, criticou Mendes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *