https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/MT-Assalto-Lucas-1-800x445-1.jpeg

FLAGRANTE

Ação rápida entre PRF e PM prende assaltantes

PRFMT

Na noite de sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender ocorrência de assalto a mão armada em estabelecimento comercial no Distrito da Primaverinha, município de Sorriso/MT.

Os policiais foram informados que dois homens, em uma motocicleta Honda/Biz, de cor preta, haviam saído sentido BR 163, após o assalto. Os PRF’s em deslocamento para realizar o patrulhamento avistaram no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, um veículo com as mesmas características, ocupado por dois homens que ao avistarem a viatura, entraram para a cidade sendo feito o acompanhamento tático.

Em abordagem os policiais confrontaram as imagens das câmeras que haviam recebido, com os indivíduos abordados e constataram se tratar das mesmas pessoas envolvidas, entrando em contato com a guarnição da Polícia Militar.

Ao serem questionados sobre a arma utilizada na ação, os assaltantes informaram ter dispensado durante a fuga e indicou o local exato em que teriam jogado. Em buscas a guarnição da PM, localizou um simulacro de pistola, mas não localizaram o dinheiro.

Após encaminhamento do condutor da motocicleta de 22 anos e do passageiro de 20 anos, a equipe da PRF perfez o caminho percorrido durante a fuga dos envolvidos, e localizou jogado na rua, uma quantia em dinheiro que foi anexada as evidências na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde/MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *