https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/lago1-lrv-1-31032014.jpg

PANDEMIA DA COVID

Lucas do Rio Verde antecipa toque de recolher e proíbe venda de bebidas alcoólicas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Prefeitura de Lucas do Rio Verde/Assessoria

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), publicou um novo decreto, onde proíbe a venda de bebidas alcoólicas nos comércios da cidade. O município também antecipou o toque de recolher. As medidas começam a valer nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 26 deste mês.

Conforme o documento, deste domingo (12), fica proibida a permanência e circulação de pessoas das 21h às 5h, com exceção de deslocamento justificado para acesso aos serviços essenciais ou estabelecimentos que funcionem em regime de horário especial.

De acordo com a prefeitura, toda mercadoria de bebidas alcoólicas deve ser retirada ou isolada das prateleiras dos pontos de venda durante esse período. Em caso de descumprimento, os estabelecimentos poderão ser penalizados com multa e cassação do alvará.

Segundo a prefeitura, todos os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar suas atividades até às 20h, com exceção das atividades essenciais.

O decreto estabeleceu ainda a suspensão de festas, eventos, shows, sejam em casa ou em espaços públicos, e o fechamento de parques públicos e privados, praças públicas e equipamentos públicos que nestes locais estejam instalados

As aulas presenciais em escolas e universidades públicas e particulares foram suspensas por mais 15 dias.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *