https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/NONTAGEM-1.jpg

CORONAVÍRUS

Maluf testa positivo para Covid-19 e Botelho se afasta com suspeita

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Guilherme Maluf, testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (13). Já o presidente da Assembleia Legislativa de MT (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), apresentou alguns sintomas relativos ao novo vírus nesta segunda-feira e passa bem.

Por meio de nota, o conselheiro informou que sentiu dores na garganta e realizou exames preliminares de tomografia computadorizada, que confirmaram o diagnóstico. Segundo o deputado, no primeiro exame deu  negativo e fará um novo exame ainda hoje, mas não deve participar da próxima sessão, na quarta-feira (15).

Maluf  fez o exame PCR que deve fica pronto já na terça-feira (14). Segundo a nota, o conselheiro está internado em um hospital particular em São Paulo e já iniciou o tratamento. “Em virtude do diagnóstico do presidente do TCE-MT, a sessão do Tribunal Pleno, que seria realizada nesta terça-feira (14), foi cancelada”, informou a Corte de Contas por meio de nota.

Contudo, nesta segunda-feira, Botelho acordou indisposto, com dor de garganta e, por isso, irá fazer novo exame hoje e aguardará o resultado em isolamento domiciliar, seguindo protocolo de cuidados necessários.

“Vou fazer exames ainda hoje, porque amanheci com sintomas. Estou indisposto e tossindo muito”, disse o parlamentar à reportagem.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *