https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/agenciacorinthians-foto-161731.jpg

SUSPEITA DE COVID

Cantillo fica fora de treinos do Corinthians e vira dúvida para o Dérbi

O volante Victor Cantillo apresentou febre, um dos sintomas da Covid-19, e não participou dos últimos três treinamentos do Corinthians.

Assim, o colombiano passou a ser dúvida para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, em Itaquera, na volta do Paulistão.

Afastado das atividades de sexta, sábado e desta segunda-feira, Cantillo realizou teste para saber se contraiu o novo coronavírus. O resultado do exame é aguardado para esta terça-feira.

No total, 21 jogadores do Corinthians tiveram a Covid-19 até o momento, mas nenhum deles apresentou sintomas.

Contratado no começo do ano, Cantillo rapidamente se tornou titular absoluto. O volante disputou o Torneio da Flórida, mas perdeu os primeiros jogos oficiais do ano por ainda não estar registrado pelo Corinthians. Depois de estrear no Paulistão diante da Ponte Preta, em 30 de janeiro, ele não saiu mais do time. O jogador de 26 anos foi titular nos nove duelos seguintes até a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

No total, Cantillo disputou 934 minutos pelo Corinthians, em 12 jogos. Ele recebeu dois cartões amarelos e ainda não fez gol ou deu assistência.

Desde a última semana, o técnico Tiago Nunes começou a esboçar o time titular para o Dérbi. No entanto, as atividades não têm acesso da imprensa, e a escalação não é divulgada pelo clube.

Até o momento, o atacante Jô não está registrado pelo Corinthians e, assim, não poderá reestrear diante do Palmeiras.

Uma provável escalação do Timão para o clássico é: Cássio, Fagner, Gil, Pedro Henrique e Sidcley; Cantillo (Gabriel), Camacho, Luan; Yony González, Everaldo e Boselli.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *