https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Cuiabá-treino-treinamentos-23-maio-2020-assessoria-990x556-1.jpg

PEGANDO RITMO

Cuiabá agenda amistosos com times da Série A antes de retorno oficial aos gramados

SÓ NOTÍCIAS/MARCOS STAMM
[email protected]

O Cuiabá, que volta a campo em competições oficiais em agosto contra o Brasil de Pelotas pela abertura do Campeonato Brasileiro da Série B, mas que ainda está impedido de treinar no CT do Dourado, tem dois amistosos marcados contra times da Série A, ambos em Goiânia, antes do início da competição. Os confrontos são contra o Goiás e Atlético Goianiense e não terão a presença de público nas arquibancadas.

O primeiro compromisso está marcado para 29 de julho contra o Atlético. A informação é do site Globo Esporte, de Goiás. O horário e o local do jogo não foram divulgados por nenhuma das equipes.

O amistoso contra o Goiás foi confirmado oficialmente pelo esmeraldino nas suas redes sociais. A partida está marcada para o dia 1º de agosto, às 14h30 (horário de Mato Grosso), no estádio da Serrinha.

Os dois jogos serão reencontros. No ano passado o Dourado passou pelo Goiás nas semifinais da Copa Verde antes de conquistar o bicampeonato da competição regional. No primeiro jogo, na Serrinha, o Goiás venceu por 1 a 0, mas no retorno, na Arena Pantanal, o Dourado fez 2 a 1 e classificou-se nos pênaltis.

Contra o Atlético foram dois confrontos pela Série B, sendo uma derrota e um empate. O primeiro jogo foi pela oitava rodada, dia 11 de junho, na Arena Pantanal, e o Dragão bateu o Cuiabá por 1 a 0, impondo a quarta derrota consecutiva e complicando a permanência do técnico Itamar Schülle, que logo foi dispensado.

O segundo confronto, em Goiânia, dia 8 de outubro, terminou empatado em 1 a 1. À época, o Atlético manteve-se na segunda colocação e encaminhou o acesso para a primeira divisão. O Dourado, já recuperado, manteve-se no meio da tabela.

O Cuiabá ensaiou um retorno aos treinamentos presenciais em junho, mas por causa do lockdown imposto pela justiça na Capital, o clube foi impedido de treinar e multado em pouco mais de R$ 600.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *