https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/rafa-kalimann-e-Fernando-zor.jpg

FIM DA RELAÇÃO

Rafa Kalimann nega ter sido pivô da separação de Maiara e Fernando

O relacionamento de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim mais uma vez.

O casal deixou de se seguir nas redes sociais e a cantora apagou imagens e stories com o cantor depois do término.

A assessoria de imprensa da dupla de Maraisa confirmou o fim do relacionamento. A assessoria não comentou, no entanto, sobre o motivo do término.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, os dois teriam tido uma briga após a cantora ver que o namorado, dupla sertaneja de Sorocaba, curtiu foto de uma amiga do casal de biquíni.

Os internautas teriam cravado que a amiga seria a ex-BBB Rafa Kalimann, que, após saber dos boatos relacionados com seu nome na briga do casal sertanejo, ligou para Maiara para conversar sobre a situação.

De acordo com a assessoria de imprensa da ex-BBB, a relação entre ela e os sertanejos é de amizade e “respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais, e Rafa torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”.

Ainda de acordo com Fábia, depois da briga, Maiara teria deixado o rancho em que os dois estavam hospedados e retornado à sua fazenda. Os internautas ‘caçaram’ quem teria sido a tal mulher e já cravaram que o corpão era de Rafa Kalimann, já que, nos últimos dias, a ex-BBB publicou um clique sensual à beira de uma piscina e lá estava o sinal positivo do cantor.

Procurada por Quem, a assessoria de Rafa enviou o comunicado a seguir: “Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *