https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Flamengo-x-Fluminense-imagem-destaque-1.jpg

DECISÃO

Flamengo x Fluminense se enfrentam na final do Carioca; Transmissão do SBT

GABRIEL RODRIGUES/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O Flamengo encara o Fluminense no segundo jogo da final do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (15) às 21h (horário de Brasília).

A primeira partida da decisão foi disputada no último domingo (12), e terminou com a vitória do Flamengo por 2×1.

O jogo terá transmissão em TV aberta com exclusividade do SBT, que fechou um contrato com o Rubro-Negro para a partida.

Os torcedores também poderão acompanhar a final na plataforma on-line, através da FlaTV, no Youtube.

A emissora de Silvio Santos firmou o acordo com o Flamengo depois que a Globo abriu mão de transmitir o campeonato, e fez alguns pedidos especiais para incluir o futebol em sua programação. Um deles foi adiantar o horário da partida em 30 minutos.

A emissora também realizou um outro pedido à Disney, para que liberasse Téo José (contratado da Fox Sports desde 2018) para narrar a partida diretamente do Maracanã, que contará com dois comentaristas, sendo Carlos Alberto e Athirson Mazzoli de Oliveira.

Confira abaixo a nota enviada pelo SBT:

É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020, a ser realizado no dia 15 de julho, às 21h, que disputará com o  Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *