https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Sikera-Jr-3.jpg

COMPARANDO A MÚSICA

Sikêra Jr. fala sobre apreensão de 50 mil pés de maconha: “Quintal da Ludmilla”

Apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr. decidiu brincar com uma operação deflagrada pela Polícia Federal que apreendeu 50 mil pés de maconha.

Segundo ele, a apreensão ocorreu no “quintal da Ludmilla“, citando a música Verdinha, lançada pela funkeira no ano passado e alvo de críticas do público.

Sikêra mostrou na edição dessa segunda-feira (13/7) do programa uma ação da operação Muçambê, deflagrada pela Polícia Federal em Pernambuco nos últimos meses. No total, o órgão já incinerou mais de 500 mil pés de maconha, o que equivale a cerca de 180 toneladas.

“Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla”, disse o apresentador enquanto mostrava imagens da operação.

No fim do programa, o apresentador ainda cantou o Reggae da Maconha e brincou com o preço da droga, ainda em referência à música de Ludmilla: “Quem diria em, a R$ 1?”.

Ludmilla lançou a música Verdinha em novembro do ano passado. Logo a canção chegou aos assuntos mais comentados das redes sociais com críticas sobre o teor da canção, que faz apologia ao uso da maconha. “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tô vendendo a grama da verdinha R$ 1”, diz um trecho.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *