https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/page415.jpg

DURANTE LIVE

Datena abandona conversa com Drauzio Varella ao saber da morte da sogra

O apresentador José Luiz Datena precisou abandonar uma entrevista ao vivo com Drauzio Varella ao saber que sua sogra tinha faleceu.

A tragédia aconteceu na noite dessa quarta-feira (15/7), durante o Manhã Bandeirantes, na rádio que leva o mesmo nome, exibido do YouTube. Os dois conversaram por live quando o jornalista pediu para sair do programa.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, explicou, pegando todos de surpresa.

“É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor”, finalizou. O médico apoiou a decisão de Datena. “Meus sentimentos”, respondeu.

Já durante a apresentação do Brasil Urgente, na Band, Datena falou que sua sogra já estava com a saúde debilitada por conta de três derrames.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *