https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/914960.jpg

PARA AGOSTO

Federação e Cuiabá querem reabertura da Arena Pantanal para estreia na Série B

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e a diretoria do Cuiabá Esporte Clube ainda trabalham com a possibilidade de reabertura da Arena Pantanal para o jogo de estreia do campeão Estadual o Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo está marcado para o dia 8 de agosto, num sábado, diante do Brasil de Pelotas (RS).

Dirigentes estão apreensivos com o atual quadro da pandemia do novo coronavírus em todo o Mato Grosso. No Estado já ultrapassa a casa de mais mil pessoas mortas com a contaminação.

O governo do Estado decidiu usar a Arena Pantanal como Centro de Triagem para testagem da doença.

E, por conta disso, há recomendação por parte dos protocolos de segurança realizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que locais onde estão sendo utilizados como hospitais de campanhas não venham a ser utilizados para jogos oficiais.

O Cuiabá vai tentar até o último prazo para manter a partida no estádio de Copa do Mundo de 2014. Para a confirmação da partida na capital mato-grossense, a FMF terá até o dia 28 de julho, uma terça-feira para comunicar a CBF.

Caso não seja possível a reabertura da Arena, as opções são os estádios Luthero Lopes, em Rondonópolis ou Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Mesmo assim a mudança depende do aval das respectivas prefeituras que também adotaram isolamento social.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *