https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/52c06c2d6663fe35b750d3fddcb6e24a.jpg

CASO ISABELE

Polícia cumpre mandados no Alphaville e casa de sogro de jovem

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do empresário Marcelo Martins Cestari, 46 anos, no condomínio de luxo Alphaville I, na manhã desta sexta-feira (17) no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Segundo informações, além do empresário, o sogro da adolescente de 14 anos, que matou Isabele Guimarães Ramos, com um tiro supostamente, acidental também é alvo da ação policial.

O sogro da adolescente foi identificado apenas como G.F.M.C.C, e seria o proprietário da pistola 380 utilizada no fato.

A adolescente que supostamente atirou, informou em depoimento que a arma foi levada para a sua casa pelo seu namorado de 16 anos, no último domingo (12), no dia em que Isabeli morreu.

Diante disso, os delegados da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) solicitaram ao poder Judiciário para cumprir buscas na casa de ambos.

O pedido foi deferido.

Na manhã desta sexta-feira, policiais civis de ambas delegacias saíram para os cumprimentos dos mandados. O bairro da casa do sogro da adolescente não foi informado.

G.F.M.C.C, e o filho de 16 anos também são praticantes do tiro esportivo, assim como Marcelo e a adolescente de 14 anos.

ENTENDA O CASO

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *