https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/07/8d673c9029d0758d6f3a20e57b6542ac.jpg

CPF CANCELADO

Com 19 passagens, “Pateta” é morto ao apontar arma para PM

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um criminoso, identificado com Paulo Henrique Rodrigues Costa, morreu após um confronto com Polícia Militar, na madrugada deste domingo (19) no bairro Tropical Ville, em Cuiabá.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados após uma denúncia de aglomeração de pessoas que, terminou com a morte de um homem, conhecido como “Pateta”. Segundo informações, ao “fechar” a festa, os policiais foram ameaçados pelo suspeito.

Os militares e fiscais da prefeitura de Cuiabá receberam a informação de que estava havendo uma festa na região e resolveram checar, já que decreto municipal proíbe realização de eventos até dentro de residências particulares.

No local, os policiais constataram de fato que haviam diversas pessoas.

Além da aglomeração, haviam pessoas consumindo bebida alcoólica e o som estava acima do limite permitido. Diversas pessoas foram abordadas no local.

Durante a abordagem no imóvel, os policiais perceberam que havia um homem no telhado da casa. Eles subiram no telhado e, ao chegarem no local, o rapaz apontou uma arma para os agentes.

Os policiais reagiram e atiraram contra o criminoso, que morreu na hora.

O corpo de Paulo Henrique foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia, ele possuía 19 passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e outros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *